Em matéria especial sobre segurança no Jornal do Commercio, a VAULT fala sobre alguns de seus lançamentos para pequenas e médias empresas

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes). Recentemente, lançou duas soluções que irão inovar a segurança de pequenos, médios e grandes empresários.

Inovação

Uma deles é o SBOX, um servidor único capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. “O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do controle de acesso”, afirma Gustavo Rizzo, diretorexecutivo da empresa.

Segundo o executivo, o SBOX integra projetos de Controle de Acesso e Câmeras, tornando o processo muito acessível e rápido. “Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham esse tipo de solução. O servidor é um NVR (Network Video Recorder), capaz de ser monitorado também por qualquer dispositivo móvel, através de aplicativos disponíveis em lojas específicas”, frisa Rizzo.

O SBOX permite que o usuário tenha acessos a relatórios online, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário de qualquer lugar onde esteja o dono do estabelecimento. Além disso, ele consegue, por meio do Controle de Acesso, visualizar eventos suspeitos, como uma porta aberta indevidamente. “A expectativa é que este sistema realmente amplie de forma exponencial o uso de soluções de Controle de Acesso, considerando que dispensa complexas instalações, configurações e mão de obra muito especializada.

Essa união entre as duas plataformas faz deste produto algo muito inovador e potente, tornando acessível a um enorme e poderoso mercado de pequenas e médias empresas, o que até então era privilégio e exclusividade de grandes corporações”, reforça o executivo.

Fonte: Jornal do Commercio