O controle de acesso sempre foi uma ferramenta de segurança da humanidade, desde a época medieval até hoje.

A diferença é que agora os sistemas são ultramodernos, com a utilização de controles automatizados, reconhecimento biométrico e facial. E tudo processado em questão de segundos.

No Brasil, este mercado é ainda maior. Possuir um sistema de controle de acesso tornou-se indispensável, mesmo para pequenos e médios negócios, onde a atenção para estas questões não eram pauta. Especialista neste segmento, a VAULT desenvolveu a ferramenta perfeita para o mercado SBM.

O Security Box (SBOX) é um revolucionário servidor com sistema operacional Linux embarcado, capaz de abrigar os sistemas de Controle de Acesso e de CFTV, totalmente integrados.

A facilidade de instalação, configuração e operação, fazem do produto um sistema completo e sofisticado de segurança integrada ‘Plug&Play’.

O SBOX entrega 100% de conteúdo via navegador Web, construindo um sistema de gerenciamento de acesso e vídeo incrivelmente flexível, que pode ser acessado de qualquer local via rede TCP/IP.

A solução pode ser empregada como um sistema autônomo para pequenos sites, ou como parte de um grande sistema corporativo mult-site de distribuição global.

O produto, exclusivo da VAULT, tem capacidade de controlar até dez portas e monitorar até 24 câmeras IPs. Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução.

O SBOX também permite que o usuário tenha acesso a relatórios online, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário. E tudo isso pode ser feito remotamente.

Zahyra Mattar, TAKWEB