A VAULT lançou o servidor Titan NVR, com capacidade para processar maior transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para até 64 câmeras de segurança de 2 Mp. Ele consegue sincronizar eventos críticos em 400 canais de visualização ao vivo. O preço do Titan NT-4040 pode variar de R$ 10 mil a R$ 45 mil, dependendo do número de câmeras habilitadas.

O NUUO Titan NVR utiliza um mecanismo de gravação redefinido, chamado otimização tipo File Ring. O File Ring foi desenhado a partir do zero para lidar com gravações megapixel, mudando a forma como os discos rígidos armazenam e recuperam os dados de vídeo. Pode processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação do Titan para, em modo otimizado, 64 câmaras de 2 Megapixel (H.264, 15 fps, tráfego moderado).

É construído com dados altamente eficientes e arquitetura de gestão de eventos. O usuário pode selecionar o perfil de menor largura de banda para visualização remota, para eliminar o engarrafamento de fluxo de rede sem afetar os vídeos gravados.

Além disso, o Titan é equipado com a Tecnologia de cadeia de comandos NUUO, que pode sincronizar contas de usuários e eventos críticos em 100 servidores, 400 canais de visualização ao vivo e 100 canais de reprodução simultânea.