VAULT, mais um ano, esteve presente na ISC Brasil , no Expocenter Norte – Pavilhão Verde, entre os dias 19-21 de Março de 2014, fortalecendo assim sua liderança na integração de soluções de segurança.

Os visitantes do stand da VAULT além de terem acesso a linha de Blindagem, Barreiras Físicas de Alta Segurança, Controle de Acesso e Vídeo Monitoramento com demonstrações práticas de cada solução nos segmentos de atuação, tiveram a oportunidade de conhecer as novidades trazidas pela VAULT.

As novidades estavam relacionadas as 3 parcerias formadas pela empresa com o objetivo de expansão no mercado nacional e da América Latina.

A ATG do Brasil Ltda é uma joint venture firmada pela VAULT e a ATG Access, maximizando assim o know how de cada empresa na linha de Barreiras Físicas. Como resultado, a VAULT terá produção e distribuição do que há de mais avançado em Barreiras Físicas de Alta Segurança para Controle de Acesso veicular.

Na área de controle de acesso a VAULT será a distribuidora exclusiva da empresa OUTLOCKS, com a moderna tecnologia israelense para gerenciamento e controle de sites em áreas remotas. Imagine ter segurança e simplicidade de operação no controle de acesso remoto, com um simples chaveiro.

Na área Vídeo Monitoramento, a VAULT apresentou outra distribuição exclusiva com a KINESENSE, empresa irlandesa especializada na análise de conteúdo de vídeos. A tecnologia KINESENSE traz a solução mais rápida e inovadora do mercado para análise de vídeo, sendo, compatível com qualquer gravador do mercado. Por ser uma tecnologia muito utilizada por forças de segurança pública do mundo inteiro, a VAULT trará uma novidade para o mercado Brasileiro, diminuindo substancialmente o tempo gasto em análise de vídeos envolvendo crimes em grandes centros.

Após as novidades apresentadas na ISC Brasil, a VAULT espera através de novas tecnologias e soluções Enterprise, minimizar os problemas da área de segurança do mercado nacional e da América Latina

Fonte: SIGHT Sistemas