A Vault, empresa especializada em blindagem arquitetônica e sistemas integrados de segurança (controle de acesso, CFTV e alarme), apresentará sua linha de produtos e as principais novidades para o mercado de segurança durante a Exposec 2011 – Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial, que será realizada entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Na ocasião, serão apresentados os produtos que compõem a plataforma NUUO, empresa especializada em Vídeovigilância, e representada no Brasil exclusivamente pela Vault. A plataforma é composta pelos Sistemas Híbridos de CFTV que oferecem uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).

Também serão apresentados os produtos da Biocheck, outra linha de soluções da Vault. Uma das novidades será a plataforma de Controle de Acesso SCAIIP integrada a alarmes, CFTV analógico e IP, cujos sistemas operam em uma única interface web altamente amigável. A plataforma conta ainda com a Controladora PoE (Power over Ethernet) para até 4 leitoras e 2 fechaduras. “Pela rede Ethernet, trafegamos dados e imagens pelo protocolo TCP/IP. Além de utilizarmos a rede Ethernet para transmissão de dados e imagens, alimentamos (energia elétrica) todo o sistema pela rede”, explica Gustavo Rizzo, diretor da Vault.

Outra novidade são os periféricos como as fechaduras eletromecânicas bidirecionais, fontes, acessórios variados de Controle de Acesso e as Leitoras Biométricas de impressão digital e reconhecimento facial, incluindo o novo leitor biométrico de reconhecimento facial 3D Linux Embedded, uma grande inovação para o mercado de segurança. Também será apresentada a guarita elevável blindada, um equipamento especializado no monitoramento de grandes eventos, pontos estratégicos ou até ação tática nas grandes cidades; e os cofres de alta resistência padrão tesouraria (especialmente para instituições financeiras como agências bancárias e empresas de transporte de valores).

“Nessa edição da Exposec, nossa expectativa é reforçar nossa posição, além de estreitar o relacionamento com nossos canais (distribuidores, integradores de sistemas e empresas de segurança patrimonial) e nossos clientes (empresas de grande, médio e pequeno porte, governo, forças armadas, polícia civil e militar, entre outros)”, afirma Rizzo.

Fonte: Exposec.