Hoje, começa a Netcom 2015, onde a VAULT apresentará soluções de segurança em parceria com a Policom. Veja mais na nota da IP News.

A VAULT participará da 7ª edição da Netcom, feira e congresso de redes e telecomunicações, que começa hoje e vai até o dia 27 de agosto, no Expo Center Norte, Pavilhão Branco, em São Paulo.

A empresa vai expor alguns de seus sistemas de segurança no estande da Policom, uma de suas parceiras, especializada em distribuição de produtos para cabeamento estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP. A empresa terá soluções para datacenters, racks e, em especial, o SBOX, um servidor capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs.

Segundo Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT, o produto foi desenvolvido para atender ao mercado de pequenos negócios e vai desmistificar o uso do Controle de Acesso.

De acordo com Cagnato, o SBOX integra projetos de Controle de Acesso e Câmeras, tornando o processo muito acessível e rápido. Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução. O servidor é um NVR (Network Video Recorder), capaz de ser monitorado também por qualquer dispositivo móvel, através de aplicativos disponíveis em lojas específicas.

“O SBOX permite que o usuário tenha acessos a relatórios online, controle de ponto, entradas e saídas de funcionário de qualquer lugar onde esteja o dono do estabelecimento. Além disso, ele consegue, por meio do Controle de Acesso, visualizar eventos suspeitos, como uma porta aberta indevidamente”, reforça o executivo.

O evento é voltado para profissionais de redes e telecom de empresas (industriais, comerciais e de serviços); administrações municipais, estaduais e federal; integradores, projetistas, consultores; instaladores, prestadores de serviços técnicos especializados; construtoras; fabricantes; distribuidores e revendedores; provedores de serviços de telecom e de redes; operadoras de telecom; entre outros.

Fonte: IP News