A VAULT mostrará soluções de segurança inovadoras e integradas, voltadas para todo tipo de demanda.

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), participará da 6ª edição do IP Convention (IPC2014), Encontro Sul Brasileiro de Tecnologia IP para Sistemas Eletrônicos de Segurança, que será realizado do dia 15 a 17 de outubro na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

No dia 16, a VAULT irá realizar uma apresentação cujo tema será “As principais tendências no campo do CFTV de médio e grande porte rumo à Virtualização”. Às 09:30, o CTO da empresa, Natan Cuglovici, irá apresentar algumas das inovações da plataforma NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT, como o software de CFTV CMS, uma solução de gestão integrada de vídeo digital, áudio e dados. O sistema é voltado para instalações de grande porte, especialmente para projetos empresariais de alto nível e de larga escala.

Também será mostrada a NUUO Crystal, plataforma avançada de CFTV e o único Enterprise Linux Embedded com Sistemas Operacionais; e a solução NUUO Titan NVR, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel.

Já às 11h, haverá a demonstração VAULT Enterprise – Sistemas de Controle de Acesso Integrado para projetos de médio e grande porte. “Trata-se de uma solução multi-sites, ou seja, de arquitetura distribuída. Por exemplo, vários edifícios podem ter, cada um, seu sistema individual de controle de acesso e sua operação centralizada numa central única de comando. Há privilégios regionais e universais para se gerenciar tanto o software quanto todos os dispositivos físicos do sistema. Esta solução é altamente escalável, podendo ir de algumas portas até milhares. Ainda se integram soluções de vídeo monitoramento (CFTV) e alarmes, tudo em uma interface gráfica única, simplificando muito a operação de sistemas desta magnitude”, descreve Natan Cuglovici.

Por fim, a VAULT apresentará ainda o lançamento do sBox–“Security Box”, um pequeno servidor de Controle de Acesso e Vídeo Integrado Linux Embedded, para até 10 portas e 24 câmeras IP. Por se tratar de um equipamento ¨Plug&Play”, simplifica a instalação, trazendo à realidade o controle de acesso assistido por vídeo para o mercado PME (pequenas e médias empresas). “Com algumas operações, em questão de pouquíssimo tempo, todo um sistema pode ser instalado. É um conceito revolucionário”, reforça o executivo.

O evento é direcionado para profissionais da área de sistemas eletrônicos de segurança, do setor público, privado ou até profissionais liberais; para projetistas, engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores comerciais.“O IP Convention é uma excelente oportunidade de mostrarmos ao mercado o que há de mais inovador em soluções de segurança, consolidando nossa posição de líder nacional na Integração de Sistemas Eletrônicos”, finaliza Cuglovici.

Fonte: segs.com.br