Desenvolvido pela VAULT para controlar o acesso de pequenas e médias empresas, o SBOX (Security Box) será o destaque da marca na feira mexicana.

Desenvolvido pela VAULT ASSA ABLOY, especialmente para atender aos mercados dos pequenos e médios negócios, o SBOX (Security Box) será o destaque da marca na Expo Nacional Ferretera 2016, uma das mais importantes feiras da América Latina com foco em ferragens, construção, segurança e material elétrico, que será realizada entre os dias 8 e 10 de setembro, na cidade de Guadalajara, no México. Na Ferretera, a VAULT estará na companhia da ASSA ABLOY México o que dará à marca ainda mais visibilidade.

De acordo com o gerente nacional de vendas da VAULT, Rodrigo Cagnato, o SOBX SBOX tem seu sistema de gestão centralizado em um servidor único (Linux embedded), que é capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. É ideal para lojas de varejo, redes de farmácias e lojas de comércio e escritórios em geral. “Ele é a prova de que é possível implantar um sistema de controle de acesso profissional e potente sem grandes investimentos”, argumenta Cagnato, que acredita que o sistema despertará nos visitantes da Ferretera o mesmo interesse que tem gerado no Brasil e em outros países em que está sendo apresentado.

Cagnato lembra que, assim como o Brasil, o México também enfrenta problemas seríssimos no quesito segurança e os desafios não são poucos para que a população e empresas, independentemente do tamanho, sintam-se protegidas. E são soluções eficazes, desenvolvidas com tecnologias de ponta e niveladas às dos melhores produtos do segmento no mundo, que a VAULT ASSA ABLOY elegeu para apresentar aos mais de 85 mil visitantes, de mais de 30 países, que são esperados pelos organizadores da Expo Nacional Ferretera (http://www.expoferretera.com.mx/en/).

Informações para a Imprensa:

Senatore Assessoria de Comunicação
Ana Maria Senatore
ana@senatorecomunicacao.com
55 11 3031-2709
55 11 9 8289-3680