As mais novas tecnologias em controle de acesso e em sistemas integrados de alta segurança desenvolvidas, no Brasil, pela Vault ASSA ABLOY para a prevenção, gerenciamento de ocorrências, proteção e o controle de acesso às áreas de circulação restrita, estão entre as soluções que a empresa apresentará ao mercado mexicano durante a Expo Seguridad México, que será realizada de 26 a 28 de abril, no Centro Banamex, na Cidade do México. Presente no mercado mexicano há mais de três anos, a Vault ASSA ABLOY estará, na Expo Seguridad, na companhia da sua parceira comercial Anixter.

Assim como o Brasil, o México também enfrenta problemas seríssimos no quesito segurança e os desafios não são poucos para que a população e empresas, independentemente do tamanho, sintam-se protegidas. E são soluções eficazes, desenvolvidas com tecnologias de ponta e niveladas às dos melhores produtos do segmento no mundo, que a Vault ASSA ABLOY elegeu para apresentar na Exposição. Serão destaques da marca o SBOX (Security Box), os Bollards e o sistema VAULT Enterprise.

SBOX: controle de acesso para pequenas e médias empresas

Desenvolvido pela Vault ASSA ABLOY, especialmente para atender aos mercados dos pequenos e médios negócios, o SBOX (Security Box) é prova de que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos. O seu sistema de gestão está centralizado em um servidor único: o SBOX, que é capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. É ideal para lojas de varejo, redes de farmácias e lojas de comércio e escritórios em geral.

Bollards, a proteção perimetral para áreas que demandam alta segurança

Barreiras físicas de alta segurança para proteção perimetral, os Bollards da Vault ASSA ABLOY se destacam pela funcionalidade, design e resistência. Líder no mercado brasileiro na sua categoria, os Bollards da marca resistem a incursões de veículos pesados como caminhões de grande porte. São indicados para centros logísticos, datacenters, instalações governamentais, estádios e instituições bancárias. Os Bollards da Vault ASSA ABLOY serão apresentados pela primeira vez ao mercado mexicano durante a Expo Seguridad. “Por serem competitivos quando comparados aos de outras marcas comercializados naquele país e pelos padrões internacionais de segurança que oferecem, a expectativa é de que repitam no México os mesmos resultados alcançados no Brasil”, comenta o Gerente Nacional de Vendas da Vault ASSA ABLOY, Rodrigo Cagnato.

Enterprise, sistema em operação na maior mineradora mexicana

E para completar, a Vault ASSA ABLOY apresentará o seu sistema VAULT Enterprise, solução que permite que empresas multisite possam administrar seu sistema de segurança de um único local, remotamente e com custos operacionais reduzidos. “É uma solução de arquitetura aberta já conhecida dos mexicanos. Está sendo utilizado, com sucesso, em todas as plantas do grupo Penõles, maior grupo minerador do México”, informa Cagnato.

O Sistema VAULT Enterprise, conta com duas versões de software: o Vault Enterprise Site e o Vault Enterprise Central. O Vault Enterprise Site é o módulo de software para um servidor de controle de acesso local, que dispõe de diversos recursos como integração com sistemas de CFTV, controle de elevadores, sensores de alarmes de intrusão, integração com sistemas de detecção de incêndio, sistema de controle e cadastramento de visitantes (VMS), entre outros itens. Funciona em conjunto com as controladoras SCAIIP (portas, catracas, torniquetes, elevadores, armários / racks, cancelas / portões etc.), alimentando-as com as regras de negócios e recebendo suas transações. Já o Vault Enterprise Central é o responsável por centralizar e gerenciar todas as informações de todos os sites. Pode segmentar os privilégios de acesso e relatórios de todos os sites, independentemente um do outro. Recebe as transações de todos servidores e as organiza em seu Banco de Dados Central.

Informações para a Imprensa:
Senatore Assessoria de Comunicação
Ana Maria Senatore
ana@senatorecomunicacao.com
11 3031.2709
11 9 8289.3680