Uma das maiores especialistas de barreiras físicas e sistemas integrados de segurança da América Latina, a VAULT será um dos destaques da concorrida Feira Hospitalar 2015.

O evento inicia hoje e segue até esta sexta-feira no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa fará uma importante participação na apresentação da L+M, especializada em arquitetura para hospitais.

Em um estande de 600 metros quadrados será arquitetado um projeto de ‘hospital contemporâneo’, no qual a VAULT simulará o funcionamento de uma plataforma integrada de controle de acesso.

“Apresentaremos o que existe de mais moderno em sistemas de videomonitoramento, leitores de cartões e biométricos, entre outras soluções tecnológicas para hospitais, clínicas e laboratórios”, antecipa o diretor de vendas e marketing da companhia, Rodrigo Cagnato.

A feira reúne 1.250 empresas expositoras, de 35 países, e apresenta o que existe de mais inovador em produtos, equipamentos e serviços para a área médico-hospitalar.

Em quatro dias, recebe mais de 90 mil visitas de profissionais da saúde, do Brasil e de outros 70 países, além de também funcionar como uma espécie de fórum de debates para o desenvolvimento do setor de saúde.

Serão 60 congressos e eventos simultâneos, o constitui a Feira Hospital em um encontro de repercussão internacional, com enorme visibilidade e alto volume de negócios.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa de tecnologia que atua há mais de duas décadas desenvolvendo sistemas integrados de alta segurança, barreiras físicas e controle de acesso. Com atuação global e os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado, e empresa brasileira tem o compromisso de entregar sempre a melhor solução para os projetos dos nossos parceiros e clientes.

Zahyra Mattar, TAKWEB