Confira a nova parceria entre VAULT e Castseg divulgada no IP News

Rede de franquias irá distribuir o SBOX, servidor de controle de acesso Linux capaz de controlar até 10 portas e gerenciar até 24 câmeras IP.

A VAULT acaba de firmar parceria com a Castseg Franchising, fornecedora de equipamentos eletrônicos de segurança com foco no mercado de instaladores e pequenos integradores. Em 2006, criou uma divisão de franquias com unidades presentes em Estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Goiás. Na parceria, a Castseg será distribuidora do SBOX (Security Box), um servidor capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs.

“O produto foi desenvolvido especialmente para atender ao mercado de pequenos negócios e já tem comprovado que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos”, afirma Rodrigo Cagnato, Diretor de Vendas e Marketing da VAULT.

Segundo o executivo, o SBOX integra projetos de Controle de Acesso e Câmeras, tornando o processo muito acessível e rápido. “Por ser uma plataforma econômica, viabiliza o uso de um sistema profissional em ambientes que até então não tinham acesso a esse tipo de solução. O servidor é um NVR (Network Video Recorder), capaz de ser monitorado também por qualquer dispositivo móvel, através de aplicativos disponíveis em lojas específicas”, frisa Cagnato. “A Castseg atua com um segmento específico de pequenos projetos, e buscávamos justamente este perfil de parceria, já que todos os outros distribuidores que temos são focados em projetos de médio e grande porte com ênfase em telecomunicações e infraestrutura de rede. Além da atuação em diversos Estados brasileiros, a Castseg tem forte presença no interior de São Paulo, o que também será bastante benéfico para a VAULT, que também pretende avançar nesta região”, diz Cagnato.

“A rede é formada hoje por 31 lojas espalhadas pelo Brasil, que será o foco de atuação da parceria, e através delas pretendemos chegar a um número muito maior de instaladores. Acreditamos que com esse canal, conseguiremos colocar em prática nosso objetivo de democratizar o sistema de controle de acesso. Para eles, por sua vez, os produtos da VAULTagregam muito valor, uma vez que levam a essa rede de instaladores um produto muito profissional, a um preço muito competitivo. É uma soma de fatores que terá um resultado muito positivo”, prevê Cagnato.

Fonte: Fonte: IP News