Uma das maiores empresas de blindagem arquitetônica e sistemas integrados de segurança do Brasil, a VAULT tem como meta mercadológica deste ano a consolidação de sua presença no crescente e cobiçado mercado latino americano.

A empresa possui cases de absoluto sucesso nos Estados Unidos, Nigéria, Cingapura, Chile, República Dominicana e Trindade e Tobago. Atualmente, os produtos e serviços estão no sudeste asiático, Colômbia e México, país no qual a VAULT abre sua primeira base fora do Brasil para atender ao mercado LATAM.

Esse trabalho de abertura de novos mercados coroa os resultados de duas décadas de trabalho, de desenvolvimento e inovações tecnológicas. Para alavancar ainda mais o mercado mexicano, a VAULT participa, até hoje (30/04), da 13ª Expo Seguridad México 2015.

O evento anual, um dos principais das américas, reúne mais de 400 expositores do setor de segurança no Centro Banamex, na Cidade do México. A VAULT leva diversas novidades e soluções diferenciadas em barreiras físicas, controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança, com a apresentação do SBOX e do VAULT Enterprise.

Desta forma, a VAULT se posiciona de forma definitiva como mais um player global no segmento. “O mercado mexicano é muito promissor e ainda está se desenvolvendo em controle de acesso, o que dá à VAULT mais visibilidade, principalmente porque a empresa pode agregar a sua experiência e conhecimento de atuar em um mercado maduro como o brasileiro”, avalia o diretor de vendas e marketing da empresa, Rodrigo Cagnato.

Zahyra Mattar, TAKWEB