A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), por meio dos seus Integradores,acaba de implantar o sistema de Controle de Acesso para os quatro novos andares do escritório da seguradora Zurich, na Avenida Berrini, em São Paulo; e para a empresa de planos de saúde Unimed, na unidade da Barra, no Rio de Janeiro.

Para a Zurich, foi implantado pela integradora SMART SLG, o sistema de Controle de Acesso e Videomonitoramento, abrangendo 40 portas com controladoras SCAIIP PoE (Power over Ethernet), uma solução integrada, sem a necessidade de infraestrutura de pontos remotos de alimentação AC. Também foi instalada a Leitora Biométrica VAULT Biocheck TF 1.700, além de mais de 100 câmeras gerenciadas por dois NRVs NUUO Titan, com capacidade para processar uma grande quantidade de transferência de dados, aumentando o desempenho de gravação para 64 câmaras de 2 Megapixel.

Já para a Unimed, foi implementado pela integradora CONSEG, o Controle de Acesso de 80 portas com SCAIIP PoE, além do Leitor de proximidade para cartão SR_EM. “Ambos os projetos proporcionaram economia de tempo de instalação e de custos com infraestrutura, uma vez que utilizamos a SCAIIP PoE, equipada com tecnologia Green Power PoE que consome menos energia, já que utiliza apenas um cabo CAT 5e/6”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.