A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), acaba de instalar uma nova porta tipo “ROLHA”, com blindagem contra emissão de neutrons para instalação de irradiação de radio isótopos.

Solicitada pela IBF (Indústria Brasileira de Farmoquímicos), a porta, criada para evitar que funcionários e o meio ambiente fiquem expostos à irradiação do acelerador tipo ciclotron, é construída com aço especial, concreto, e pesa 27.000 quilos em ordem de marcha.

Além disso, a VAULT implantou todo o sistema de controle de acesso para acionamento da porta, bem como o acesso ao Bunker onde será instalado o novo Acelerador Linear emissor de feixes de Neutrons. Todo o sistema é homologado pelo IPEN/AIEA.

“O projeto foi totalmente personalizado e nos foi solicitado para atender a todos os requisitos de segurança e salvaguardas exigidos pelos organismos Nacionais e Internacionais reguladores da área”, afirma Cristiano Vargas, diretor da VAULT.

Sobre a VAULT

A VAULT é líder na integração de soluções de segurança, com atuação em duas divisões de negócios: Controle de Acesso e Vídeo Monitoramento, e Barreiras Físicas e Equipamentos Blindados. Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, a VAULT conta com representação internacional e 400 canais como parceiros que agregam valor na revenda dos equipamentos, de acordo com as necessidades dos clientes.

No Brasil, é representante exclusiva da NUUO, especializada em Hardware e Software de CFTV, cuja parceria possibilitou a oferta de uma linha completa de NVRs e de sistemas de Vídeo Monitoramento.

Fonte: Flávia Ghiurghi | Comunicação Corporativa VAULT | (GC)