Certificações e Normas

Ciente da responsabilidade de adotar as melhores práticas do mercado de segurança, a VAULT age em conformidade com as mais exigentes normas nacionais e internacionais, de entidades mundialmente reconhecidas para parametrização de materiais e serviços de segurança tanto na sua divisão de Barreiras Físicas quanto na de Controle de Acesso.

As normas e certificações servem como referência para que os técnicos da VAULT aprimorem cada vez mais seus produtos e aumentem ainda mais a confiabilidade e segurança do nosso portfólio.

Para nossos clientes, é mais uma razão para optar pela VAULT como parceira estratégica de negócios.

Certificações e Normas - Barreiras Físicas

Certificações e Normas Nacionais e Internacionais - Barreiras Físicas - VAULT

ABNT NBR 15.000 e Norma NIJ STD 0180

Na área de blindagem, esta é a principal norma adotada. Ela observa, rigorosamente, armas e seus calibres; parâmetros de distância e número de disparos; massa, configuração, aceleração e velocidade de projéteis; temperatura, velocidade de vento, etc.

Título de Registro do Exército Brasileiro

A VAULT possui o Título de Registro do Exército Brasileiro para fabricação, comércio e instalação de blindagens opacas e transparentes Nível III e IIIA, exigido em todo o território Brasileiro. Certificados: Retex 2T-779-SP-10, Retex 2276-08 e Retex 2377-08 (Veja em "Galeria de Imagens" no fim desta página).

Certificado da Polícia Civil

Por se tratar de produtos controlados, a VAULT possui os alvarás de fabricação, instalação e comercialização dos produtos blindados opacos e transparentes: Alvará nº 2458/09, Alvará nº 2457/09 e Alvará nº 1785/09 (Veja em "Galeria de Imagens" no fim desta página).

Laudo CBC e FALCÃO BAUER

Certificados e laudos de resistência balística, emitidos pela CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) e pelo Laboratório de Componentes da Construção Civil – FALCÃO BAUER, em conformidade com padrões internacionais de normalização – Norma NIJ STD 0108.01 – USA, conferem aos produtos VAULT a confiabilidade e seriedade esperada por seus clientes.

CETESB

A Licença CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) reforça o compromisso da VAULT com o meio ambiente.

Certificações e Normas - Controle de Acesso e Sistemas Eletrônicos

Certificações e Normas Nacionais e Internacionais - Controle de Acesso e Sistemas Eletrônicos - VAULT

SGS e CE

Por meio de inspeções, verificações e testes, a Certificação SGS controla a qualidade, quantidade e as especificações técnicas de produtos em diversos segmentos. Já a Marcação CE indica que o produto no qual ela está afixada possui conformidade com as diretrizes de segurança de produto da União Europeia.

TÜV RHEINLAND

A TÜV Rheinland testa, avalia e certifica produtos, garantindo a segurança e a qualidade de sistemas e serviços em diversas áreas.

IEC IECQ

Trata-se do Sistema Global de Avaliação da Conformidade de componentes eletrônicos e materiais relacionados que indica que os itens e processos obedecem às Normas, Especificações Técnicas e “Data Sheets” indicados pelos fabricantes/fornecedores.

RoHS e Green Building

A Certificação RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances) é uma legislação europeia que proíbe o uso de determinadas substâncias nocivas nos processos de fabricação de produtos: cádmio (Cd), mercúrio (Hg), cromo hexavalente (Cr(VI)), bifenilos polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs) e chumbo (Pb).

Outra Certificação da VAULT é o Green Building Council Brasil, que incentiva a prática da construção sustentável no país e optou por disseminar no mercado o sistema de certificação LEED® (Leadership in Energy and Environmental Design®) adaptado à realidade brasileira e que confere ao projeto a oportunidade de receber o selo LEED.

Clique aqui e compartilhe esta página
Voltar para o topo